Minha conta
    Thor - Ragnarok: Há uma emocionante história por trás de um dos momentos mais marcantes do filme

    Longa chega aos cinemas no dia 26 de outubro.

    O novo e alucinante trailer de Thor: Ragnarok, divulgado durante o painel da Marvel na Comic-Con, aprofunda ainda mais a narrativa do longa e traz novas informações sobre um dos momentos mais esperados pelos fãs: a batalha entre Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo). O diálogo que introduz o conflito - quando o deus do Trovão diz que o gigante verde é um "amigo do trabalho", assim que vê o oponente na arena - foi improvisada e surgiu de uma forma inesperada.

    "Certo dia, uma criança da Make-A-Wish [fundação que realiza desejos de crianças e jovens que estão em condições clínicas graves] estava no set e nos deu a ideia de fazer meu personagem dizer que o Hulk era um 'amigo do trabalho'". A cena é um dos destaques do longa, uma vez que a batalha entre os dois amigos é apenas o ponto de partida para Thor completar a missão mais difícil de sua vida. Afinal de contas, em Ragnarok, ele precisará derrotar Hela (Cate Blanchett), a deusa da Morte, que almeja trazer caos e destruição ao Reino de Asgard. Mais um dia comum para o deus do Trovão, não é mesmo?

    Coestrelado por Tom Hiddleston, Tessa Thompson, Idris Elba, Anthony Hopkins, Benedict Cumberbatch e Jeff Goldblum, Thor: Ragnarok estreia no dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top