Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comic-Con 2017: Hulk se recusará a se transformar em Bruce Banner em Thor: Ragnarok
    Por Rodrigo Torres — 23 de jul. de 2017 às 16:04
    facebook Tweet

    Mark Ruffallo diz que o personagem estará transformado no Gigante Esmeralda há dois anos e terá adotado um vocabulário próprio.

    Mark Ruffalo soltou novidades específicas e interessantes sobre o Hulk em Thor: Ragnarok na San Diego Comic-Con 2017. Depois de sumir ao fim de Vingadores - Era de Ultron e ser uma das principais ausências de Capitão América: Guerra Civil, o Gigante Esmeralda estará numa situação única no próximo longa-metragem da Marvel.

    Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo, o trio que faz Thor, Lóki e Hulk.

    Segundo o ator, Hulk está num ponto totalmente inverso, em que se recusa a se transformar no cientista Bruce Banner — a quem, agora, julga como o alterego mais fraco. "Ele ficará revoltado quando tiver que voltar a ser Banner", disse Ruffalo. A principal diversão do personagem, agora, é  "enfiar a porrada" em seus oponentes nas arenas de gladiadores de Thor: Ragnarok.

    "Ele tem sido o Hulk por dois anos. Por isso ele tem o seu vocabulário próprio", disse Ruffalo, explicando um aspecto revelado no alucinante novo trailer de Thor: Ragnarok. Reveja abaixo a prévia da grande estreia de 2 de novembro nos cinemas brasileiros:

     

    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    Comic-Con 2017: Hulk e o Deus do Trovão se enfrentam em novos cartazes de Thor - Ragnarok
    5 imagens
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top