Minha conta
    Comic-Con 2017: Hulk e o Deus do Trovão se enfrentam em novos cartazes de Thor - Ragnarok

    Thor: Ragnarok estreia em outubro.

    Os dois Vingadores que ficaram de fora da pancadaria em Capitão América: Guerra Civil estampam os novos cartazes de Thor: Ragnarok que foram divulgados duarante a San Diego Comic-Con deste ano neste sábado (22).

    Nas imagens é possível ver o Thor (Chris Hemswort), munido de duas espadas, rumo ao confronto com o Hulk (Mark Ruffallo), devidamente vestido com a clássica armadura de gladiador que o personagem ostenta nos quadrinhos.

    Como visto no primeiro trailer do filme, o embate entre os dois heróis se dá numa arena no planeta Sakaar onde Thor foi feito prisioneiro sem seu poderoso Mjolnir. Ele e Hulk se enfrentam diante do manipulativo Grão-Mestre, personagem interpretado por Jeff Goldblum, poderso chefão de Sakaar que se diverte com lutas do tipo e apostas.

    Há ainda uma imagem promocional que exibe a vilã Hela, interpretada por Cate Blanchett. A antagonista é baseada na entidade nórdica Hel, a deusa do Reino dos Mortos. Ela passou milênios presa e, graças a um erro, foi libertada e agora usará seus poderes para levar o apocalipse para Asgard.

    Com direção de Taika Waititi o terceiro filme solo do Thor no Universo Cinematográfico Marvel estreia nos cinemas brasileiros no dia  26 de outubro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top