Minha conta
    Agora é oficial! Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio estarão juntos em mais um filme

    "Killers of the Flower Moon", previsto para 2019.

    Martin Scorsese não para! Menos de um ano após lançar Silêncio e a dois meses do início das filmagens de The Irishman, o veterano diretor já planeja seu filme seguinte. Trata-se da adaptação do livro "Killers of the Flower Moon: The Osage Murders and the Birth of FBI", escrito pelo jornalista David Grann, que contará com Leonardo DiCaprio como protagonista. Há a possibilidade ainda que Robert De Niro integre o elenco.

    O projeto não é propriamente novo, e tanto DiCaprio quanto Scorsese buscavam investidores há algum tempo. A intenção é que as filmagens aconteçam na primavera do ano que vem, de forma que Scorsese tenha tempo suficiente para trabalhar na conclusão de The Irishman. O lançamento acontecerá apenas em 2019, ainda sem data prevista.

    Situado nos anos 1920, o longa-metragem acompanhará os esforços da tribo indígena Osage em resistir às ofensivas do governo, que deseja se apropriar de suas terras para explorar as reservas minerais e petrolíferas lá existentes. Este será o sexto filme em que Scorsese e DiCaprio juntos, sendo que os anteriores foram Gangues de Nova York, O Aviador, Os InfiltradosIlha do Medo e O Lobo de Wall Street.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top