Minha conta
    The Irishman, próximo filme de Martin Scorsese, ganha data de início das filmagens e deve estrear em 2019

    Estrelado por Robert De Niro, que será rejuvenescido digitalmente.

    Paramount Pictures

    Após ter sido adquirido para distribuição pela Netflix, o próximo longa de Martin Scorsese, The Irishman, vai de vento em popa, pois já tem previsão para iniciar as filmagens em agosto deste ano. Segundo o Indiewire, as câmeras começarão a rodar em 2017, mas a plataforma de streaming está planejando uma data de estreia apenas para 2019.

    Se você está se perguntando por que vamos ter que esperar mais de um ano para ver o filme, a resposta é a seguinte: Robert De Niro terá que ser rejuvenescido digitalmente para interpretar o assassino da máfia Frank Sheeran aos 30 anos. Também conhecido como "O Irlandês", o norte-americano é a figura principal da trama baseada em fatos reais. Veterano de guerra que conciliava a vida como caminhoneiro e matador de aluguel, ele é acusado pela morte de Jimmy Hoffa, ex-presidente da associação de caminhoneiros da qual Sheeran se torna líder sindical.

    A ideia de rejuvenescer digitalmente De Niro já havia sido divulgada em dezembro de 2016. Na época, o produtor Gastón Pavlovich disse o seguinte em entrevista ao Cinema Blend: "É uma tecnologia extraordinária que estamos testando. Não usamos próteses nem maquiagem, os atores atuam e a tecnologia permite que eles mudem de idade". A tecnologia será semelhante a que foi usada para Michael Douglas e Jeff Bridges parecessem mais novos em Homem-Formiga e Tron - O Legado.

    Baseado no livro O Irlandês: Os Crimes de Frank Sheeran a Serviço da Máfia, de Charles Brandt, o longa também traz no elenco Al Pacino, Joe Pesci, Bobby Cannavale e Harvey Keitel. Não foi divulgado em qual período de 2019 The Irishman será lançado, mas a Netflix pretende qualificar o filme para as grandes premiações, ou seja, a produção precisa ser lançada nos cinemas antes de chegar na plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top