Minha conta
    Joe Pesci deixa aposentadoria e é oficialmente confirmado em The Irishman, próximo filme de Scorsese

    Segundo site, Pesci negou a oferta para atuar no filme cerca de 50 vezes antes de se juntar a Al Pacino e Robert De Niro no elenco da produção.

    Joe Pesci deixará seu autoimposto exílio de Hollywood em um retorno em grande estilo no drama gângster baseado em fatos reais The Irishman, de Martin Scorsese. Segundo informações do site Deadline, o ator que atuou em apenas dois filmes (O Bom Pastor, de 2006, e Rancho do Amor, 2010) desde a virada do milênio negou sucessivas propostas para atuar no filme — cerca de 50, de acordo com fontes próximas ao projeto — antes de mudar de ideia e aceitar integrar o elenco.

    The Irishman será distribuído pela Netflix e contará com Robert De Niro, Al Pacino, Harvey Keitel e Bobby Cannavale no elenco. Depois de realizarem clássicos absolutos do cinema americano como Taxi Driver e Touro Indomável, o longa-metragem ainda inédito marcará a nona colaboração entre De Niro e Scorsese. Ao mesmo tempo, será a primeira vez que o cineasta novaiorquino e Pacino trabalham juntos.

    Pesci interpretou importantes personagens coadjuvantes em filmes de Scorsese como Touro Indomável, Os Bons Companheiros (pelo qual foi premiado com um Oscar) e Cassino. Em The Irishman, o ator vai interpretar Russell Bufalino, um chefão da máfia.

    O longa adapta o livro de não-ficção I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt, que narra a história real de Frank Sheeran (1920 - 2003), um veterano da Segunda Guerra Mundial que conquistou o respeito de sua comunidade ao ganhar um alto cargo em um sindicato de caminhoneiros enquanto mantinha uma vida clandestina como assassino de aluguel da máfia. Sheeran matou 25 pessoas e se orgulhava de ter participado do "desaparecimento" do líder sindical Jimmy Hoffa em 1975, principal evento a ser retratado no filme. 

    Em seu leito de morte, Shreeran revelou a Brandt onde teria assassinado Hoffa e as supostas circunstâncias do crime. O FBI analisou a confissão de Sheeran e reabriu o caso, mas as investigações não confirmaram as informações relatadas pelo assassino de aluguel e o mistério continua.

    As filmagens de The Irishman começam em agosto deste ano. A estreia do filme está prevista para 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top