Minha conta
    Godzilla 2: Elizabeth Ludlow, de The Walking Dead, entra para o elenco do filme

    Ela atuará ao lado de Millie Bobby Brown e Kyle Chandler.

    Mais conhecida como a Arat de The Walking Dead, uma das integrantes do bando liderado pelo brutal Negan (Jeffrey Dean Morgan), a atriz Elizabeth Ludlow é a mais nova adição do elenco de Godzilla: King of the Monsters. Não se sabe que papel Ludlow desempenhará na sequência de Godzilla - comandado por Gareth Edwards (Rogue One) -, mas é seguro dizer que esse será o primeiro grande papel da carreira da atriz que, até o momento, só interpretou personagens secundárias em séries como TWD e Powers.

    A sinopse oficial de King of the Monsters, filme que faz parte do Universo dos Monstros assim como seu predecessor e Kong: A Ilha da Caveira, ainda não foi divulgada. No entanto, já se sabe que o novo longa também trará três dos mais famosos inimigos do lagarto gigante: Rodan, Mothra e Ghidorah - e a humanidade certamente ficará em perigo por causa desses kaijus, como são conhecidos esses gigantes monstros japoneses.

    Com direção de Michael Dougherty, King of Monsters apresenta um (numeroso) elenco de peso composto por nomes como Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Sally Hawkins, Charles Dance, Ken Watanabe, Aisha Hinds, O’Shea Jackson Jr, Thomas Middleditch e Zhang Ziyi. O filme deve chegar aos cinemas no dia 21 de março de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top