Minha conta
    Godzilla: King of Monsters escala o ator Kyle Chandler

    Ator de Bloodline fará pai de Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

    Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar) se tornou requisitado em Hollywood após duas indicações ao Emmy pela série Bloodline. Dentre tantas ofertas, o ator aceitou a proposta milionária da Warner e Legendary para estrelar Godzilla: King of Monsters. Dado o contexto, é muito provável que ele seja o protagonista do filme.

    O roteiro de Godzilla: King of Monsters — escrito por Zach ShieldsMax Borenstein e pelo diretor Michael Dougherty — segue mantido em sigilo, assim como o nome do personagem de Kyle Chandler. Porém, a informação (via THR) é de que ele fará um cientista e pai de Millie Bobby Brown (Stranger Things). De fato, um bom indicativo de que ele será o ator principal da sequência de Godzilla.

    Godzilla: King of the Monsters está sendo desenvolvido pela Legendary como parte de um novo universo cinematográfico compartilhado, O primeiro filme da franquia de criaturas gigantes é a grande estreia do próximo dia 9 de março, Kong - A Ilha da Caveira. A continuação de estreia em março de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top