Minha conta
    Kong: A Ilha da Caveira ganha incrível cartaz japonês inspirado em Godzilla

    O Gorila Rei, seu mundo e várias outras criaturas que ele enfrentará no grande lançamento de março.

    Kong: A Ilha da Caveira vem tendo uma campanha de divulgação digna de nota — boa nota. Depois de teasers e trailers bacanas, a produção do filme passou a investir em grandes referências no material impresso. Primeiro, um cartaz inspirado no clássico de guerra Apocalypse Now. Agora, referência à outra criatura que povoa o seu universo: Godzilla.

    Via Twitter, o diretor Jordan Vogt-Roberts revelou a arte, desenhada, intitulada "Japanese Kaiju". No cartaz japonês, além do Gorila Rei, as várias outras espécies que habitam a Ilha da Caveira, sejam monstros gigantes, sejam índios violentos. Tudo com uma criação vintage que remonta aos cartazes dos filmes originais de Gojira. Veja:

    Grande estreia do dia 9 de março, Kong: A Ilha da Caveira é o primeiro longa-metragem do universo compartilhado de monstros gigantes da Legendary. O filme seguinte será justamente Godzilla: King of Monsters, com direção de Michael Dougherty (Krampus - O Terror do Natal), Millie Bobby Brown (Stranger Things) no elenco e lançamento previsto para o 22 de março de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top