Minha conta
    Felicity Jones vai protagonizar filme inspirado em O Lago dos Cisnes

    A história da princesa amaldiçoada chegará às telonas... mas sem balé!

    Getty Images

    Felicity Jones ajudou a contar a história de Stephen Hawking. Depois, retratou um novo episódio do universo Star Wars. Agora, ela vai levar um balé clássico para as telonas.

    A atriz indicada ao Oscar por A Teoria de Tudo será a protagonista de um filme inspirado em O Lago dos Cisnes. Atualmente, vários estúdios (inclusive Universal, Paramount e TriStar) estão disputando os direitos sobre o projeto - que será dirigido por Luca Guadagnino (Um Mergulho no Passado, remake de Suspiria).

    Já o roteiro é de Kristina Lauren Anderson, que também está desenvolvendo um longa sobre Catarina, a Grande com Keira Knightley e direção de Barbra Streisand. Porém, a adaptação cinematográfica de O Lago dos Cisnes não envolverá o balé criado por Tchaikovsky, mas somente recontará a história de Odette, uma princesa amaldiçoada a se transformar em cisne até ser libertada por um homem que a ame.

    Recentemente, O Lago dos Cisnes teve papel importante na trama de Cisne Negro - que rendeu o Oscar de melhor atriz para Natalie Portman.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top