Minha conta
    Keira Knightley está de olho no papel de Catarina, a Grande, em filme dirigido por Barbra Streisand

    Negociações avançadas.

    Dimitrios Kambouris / Getty Images

    Por enquanto nada de Cable. A personagem que Keira Knightley quer mesmo interpretar é Catarina, a Grande. Segundo o THR, a britânica está negociando para ficar com o papel principal no drama biográfico que terá direção de Barbra Streisand e cujo roteiro de Kristina Lauren Anderson ficou em primeiro lugar na Black List de 2014 - lista anual que ranqueia os melhores scripts esnobados pelos produtores. De acordo com a fonte, Keira vem se reunindo com os envolvidos no longa desde o ano passado.

    Após uma desaceleração na carreira para focar na maternidade, Keira está voltando com força total entrando em vários promissores projetos, como Collateral Beauty e um filme sobre a escritora francesa Colette.

    Com produção de Gil Netter (As Aventuras de PiUm Sonho Possível), Catarina, a Grande vai apresentar Catarina - ou Sofia Frederica Augusta de Anhalt-Zerbst - como uma jovem bela e sensual presa em um casamento infeliz e vítima de um marido abusivo. Notando a incompetência do companheiro para o reinado e a política, ela usa sua inteligência para arquitetar um golpe preciso, sem derramamento desnecessário de sangue, e assumir o trono do Império Russo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top