Minha conta
    Power Rangers: Sequência inicial seria diferente, com batalha mais extensa e outros rangers

    Dean Israelite afirmou que escolheu um início mais subjetivo, focando no Zordon e na Rita Repulsa.

    Quem assistiu Power Rangers sabe que a sequência inicial do filme de 2017 se passa em uma era antiga, situando a traição de Rita Repulsa (Elizabeth Banks) contra o Ranger Vermelho original, Zordon (Bryan Cranston). Contudo, o diretor Dean Israelite revelou que a ideia era diferente e apresentaria outros rangers nesse conflito. Mas não devemos desanimar, pois com a grande possibilidade de continuação da franquia outros personagens podem aparecer.

    "Houve uma queda desde que eu entrei para o projeto do filme, havia originalmente uma batalha mais extensa no início do longa. E, se me lembro corretamente, tinha alguns dos outros Power Rangers... Eu sempre quis fazer algo bem subjetivo, bem pessoal e com uma abertura íntima que marca suas expectativas, que você saiba que está em um filme de super-herói que tentará fazer algo um pouco diferente. Tentando ser uma espécie de história pessoal ao invés de uma grande e fantástica abertura [...]. Senti que o ponto central da história era sobre Zordon e Rita, tornando o resto apenas uma desordem dramática", disse Israelite ao Comic Book.

    Power Rangers não teve um bom alcance nas bilheterias - arrecadando mundialmente US$ 140 milhões, enquanto teve orçamento de US$ 100 milhões -, mas a continuação da franquia não foi cancelada. Como já foi anunciado pelo criador da série e produtor do longa, Haim Saban, a saga já tem "um arco de histórias para seis filmes". Inclusive, a cena pós-crédito de Power Rangers já indica a entrada do Ranger Verde na trama seguinte.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top