Minha conta
    Power Rangers teve cena de beijo deletada

    Dean Israelite explica o motivo da sequência entre o Ranger Vermelho e a Ranger Rosa ter sido excluída.

    Antes de chegar aos cinemas, trailers e comerciais de Power Rangers mostravam uma cena de beijo envolvendo Jason (Dacre Montgomery) e Kimberly (Naomi Scott), mas a sequência acabou sendo deletada da versão final do longa, que chegou aos cinemas dia 23 de março. Em entrevista, o diretor Dean Israelite explicou que "ninguém gostou do beijo" entre o Ranger Vermelho e a Ranger Rosa nas sessões de teste do filme.

    "Para essa cena culminar em algum tipo de momento romântico entre ela [Kimberly] e Jason, isso enfraqueceria sua personagem, o que seria um pouco antiquado, como uma metáfora para a personagem feminina estar lá para suportar um arco masculino. Acho que foi realmente muito amável o público ser tão rigoroso contra isso. No momento em que tiramos a cena, todos gostavam muito mais de Kimberly e sentiam que ela era mais forte. Adorei receber essas reações. Gostei do que fizemos, pois minha intenção nunca foi ter uma personagem feminina lá para compor um arco masculino, mas sim que ela sempre fosse independente dele", explicou Israelite ao Entertainment Weekly.

    O que vocês acham desta cena de beijo ter sido deletada do filme? Digam suas opiniões nos comentários e não deixem de ler a nossa crítica de Power Rangers.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top