Minha conta
    Power Rangers: Elenco deseja que Ranger Verde seja uma mulher na sequência

    Além disso, foi divulgado um vídeo mostrando como será o capacete do novo combatente.

    Divulgação

    Atenção: A notícia abaixo contém SPOILER sobre Power Rangers. Leia por sua conta e risco!

    Dean Israelite já havia confirmado que Power Rangers teria uma cena pós-créditos e, na época, rumores diziam que a sequência iria introduzir Tommy Oliver, nome do Ranger Verde interpretado por Jason David Frank na série Mighty Morphin Power Rangers (1993). Com o filme nos cinemas, agora sabemos que o boato era verdadeiro, mas a dúvida de quem interpretará o papel permanece. Se a escolha depender do elenco do novo longa, o personagem desta vez será vivido por uma mulher.

    "Grande parte do elenco e eu discutimos que o [Ranger Verde] deveria ser uma mulher. Fazendo com que fossem três garotas e três garotos", disse Dacre Montgomery, o novo Ranger Vermelho, em entrevista ao The Hollywood Reporter. A opção totalmente viável se pensarmos na cena pós-crédito exibida, que mostra apenas o professor da detenção chamando repetidamente o nome Tommy Oliver, com a câmera em seguida cortando para um casaco verde numa cadeira vazia. Independente do gênero do personagem, o ator disse que sua chegada na trama causará embate.

    Na série de 1993, o Ranger Verde (David Frank) a princípio era inimigo dos outros heróis - deixando no ar a dúvida se essa será a trama explorada pela sequência do filme -, mas, em seguida, acabou se juntando ao grupo, se tornou o Ranger Branco e também desenvolveu um relacionamento com a Ranger Rosa (Amy Jo Johnson). Inclusive, David Frank e Jo Johnson fazem uma participação no primeiro longa da franquia, que já possui histórias para mais seis produções.

    Abaixo você pode conferir como será o capacete do (ou da) Ranger Verde em um vídeo que foi divulgado na conta do Twitter do filme:

    O que vocês acham da ideia de Tommy Oliver seur uma mulher? Deixem suas opiniões nos comentários! Não esqueçam de ler a nossa crítica de Power Rangers.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top