Minha conta
    Rumor: Rupert Wyatt é cotado para dirigir Tropa dos Lanternas Verdes

    Será que, depois de abandonar Gambit, ele vai para o mundo da DC?

    Todo mundo aí comemorando o sucesso de Mulher-Maravilha, mas ainda tem muitas coisas no futuro do Universo Estendido da DC. Como, por exemplo, Tropa dos Lanternas Verdes!

    Fontes do That Hashtag Show afirmam que Rupert Wyatt pode dirigir o filme focado nos patrulheiros intergaláticos. (Anteriormente, David Goyer e George Miller foram cotados para o projeto.) Conhecido por seu trabalho em Planeta dos Macacos - A Origem, o cineasta trabalhou em séries como O Exorcista e chegou a ser contratado para Gambit, mas abandonou o projeto. Recentemente, ele anunciou que voltará aos cinemas com a ficção científica Captive State.

    Além disso, a página divulgou supostas descrições de personagens do longa, especificamente sobre as duas versões mais famosas do Lanterna Verde: Hal Jordan e John Stewart. A informação aponta que o primeiro terá cerca 40 e 50 anos, servindo como uma espécie de mentor para o segundo. Oficialmente, nenhum nome foi confirmado no elenco, mas rumores colocam Ryan Reynolds, Tom Cruise, Jake Gyllenhaal e Bradley Cooper e Armie Hammer na disputa.

    Antes disso, ainda tem muita água para rolar no Universo Estendido da DC... Agora, Mulher-Maravilha está quebrando recordes; em novembro chega a Liga da Justiça e 2018 é a vez de Aquaman. Outros filmes como Shazam e Ciborgue tem lançamentos agendados antes de Tropa dos Lanternas Verdes, que estreia em 2020.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top