Minha conta
    É oficial! Patty Jenkins vai dirigir Mulher-Maravilha 2

    "É uma continuação com a mesma personagem, mas há uma história excelente e completamente diferente a ser contada", comentou a cineasta.

    Depois do sucesso de seu trabalho como realizadora em Mulher-Maravilha, seria fácil imaginar que Patty Jenkins receberia um novo convite da Warner Bros. para cuidar da direção da sequência do filme, mas levou quase um mês inteiro para que a cineasta revelasse oficialmente que foi confirmada como diretora de Mulher-Maravilha 2.

    Durante uma sessão especial do bem sucedido longa-metragem promovida nos Estados Unidos pela ONG Women In Film, Jenkins participou de uma conversa com o público e revelou que teve "uma epifania" enquanto decidia se faria ou não a sequência.

    "Eu pensava: 'Você não precisa fazer isso, não precisa ser uma coisa inevitável fazer Mulher-Maravilha 2'. Mas então, quando estava pegando no sono, tive uma epifania. Eu fiquei tipo: 'Espera um pouco. Você tem a maior personagem de todos os tempos, que você ama profundamente, com um elenco que você ama na palma da sua mão — você fazer o que quiser com eles! Você está maluca?'", comentou a diretora, que se tornou com o primeiro Mulher-Maravilha a diretora responsável pelo filme de maior bilheteria dirigido por uma mulher em todos os tempos.

    Warner Bros. / Divulgação

    O primeiro filme se passou nos momentos finais da Primeira Guerra Mundial e ainda não se sabe qual será a ambientação temporal do próximo longa-metragem. Gal Gadot vai reprisar o papel de Diana Prince, a amazona que é a princesa Themyscira em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para novembro deste ano. 

    "É uma continuação com a mesma personagem, mas há uma história excelente e completamente diferente a ser contada", afirmou Jenkins sobre a sequência, que ainda não tem previsão de estreia. "Com essa personagem no nosso mundo... É divertido porque agora ela existe e isso também diz algo profundo sobre o mundo em que estamos agora".

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top