Minha conta
    Jesuíta Barbosa engana os bobos e passa por maus bocados no trailer de Malasartes e o Duelo Com a Morte

    Com a morte não se brinca...

    Pedro Malasartes, introduzido na cultura brasileira pelos portugueses, é o clássico malandro sem escrúpulos, mentiroso inveterado, inteligente como poucos, sagaz e escorregadio. Personagem do Sítio do Pica-Pau Amarelo e uma das influências do Didi de Renato Aragão, ele ganhou os cinemas na pele de Amácio Mazzaropi e agora, mais de 50 anos após o lançamento de As Aventuras de Pedro Malazartes, reaparece em interpretação de Jesuíta Barbosa.

    Escrito e dirigido por Paulo Morelli, Malasartes e o Duelo Com a Morte acompanha o espertalhão levando a vida de armação em armação e fugindo como pode do bravo irmão de sua namorada (Isis Valverde), Próspero (Milhem Cortaz). Sua maior ameaça, no entanto, está na Morte (Julio Andrade), que, cansada do emprego de matar, decide tomar o lugar de Pedro na Terra. Com alto investimento em efeitos visuais - cerca de R$ 4,5 milhões -, o longa tem 40% das cenas geradas digitalmente, ao que tudo indica um recorde no cinema brasileiro.

    Leandro Hassum, Vera Holtz, Luciana Paes, Augusto Madeira e Julia Ianina completam o elenco da aventura cômica, que estreia dia 10 de agosto.

    "O mais esperto dos homens vai enganar a morte ou será a morte que vai enganar o mais esperto dos homens?"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top