Minha conta
    The Papers: Conheça o grande elenco do filme de Steven Spielberg estrelado por Meryl Streep e Tom Hanks

    Sarah Paulson, Bob Odenkirk, Carrie Coon, Matthew Rhys, Alison Brie, Jesse Plemons: a nata da TV americana na atualidade.

    The Papers, filme de Steven Spielberg sobre o escândalo Pentagon Papers, quer mesmo o Oscar 2018. Além de Tom Hanks e Meryl Streep, a Variety revelou seu elenco completo, que é incrível! A lista contém grandes nomes da TV: Sarah Paulson (American Crime Story), Bob Odenkirk (Better Call Saul), Carrie Coon (FargoThe Leftovers), Matthew Rhys (The Americans), Alison Brie (Community), Jesse Plemons (Breaking Bad). David Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Bradley Whitford, Zach Woods e o ótimo Michael Stuhlbarg (A Chegada) completam o time de atores principais.

    Produzido pela 20th Century Fox, o filme volta a 1971 para mostrar como a divulgação de informações confidenciais sobre a participação dos Estados Unidos na Guerra do Vietnã abalou o governo de Richard Nixon. Encomendado pelo Departamento de Defesa, o documento foi vazado pelo analista do Pentágono Daniel Ellsberg, que o enviou aos jornais The New York Times e The Washington Post. Como o título anterior indicava, a trama será focada na atuação de dois editores do Post, Ben Bradlee (Hanks) e Katharine Graham (Streep). Eles receberam o estudo e decidiram publicar o material bombástico apesar de forte pressão da Presidência. O caso foi parar na Suprema Corte.

    Roteirizado por Liz Hannah e com a influente Amy Pascal entre os produtores, The Post chega aos cinemas em dezembro de 2017 — curiosamente, à frente de um longa-metragem já finalizado por Steven Spielberg, Ready Player One, previsto para abril de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top