Minha conta
    Première de A Múmia em Londres é cancelada devido ao atentado em Manchester

    Segundo grande evento de estreia que foi suspenso por causa da explosão ocorrida no show da cantora Ariana Grande.

    A Universal Pictures anunciou que a première do filme A Múmia em Londres não acontecerá mais no dia 1º de junho devido ao atentado que ocorreu nesta segunda-feira (22/05) no show da cantora Ariana Grande em Manchester, Inglaterra. O comunicado veio logo após a Warner Bros. também ter cancelado o evento de estreia de Mulher-Maravilha.

    "Todos nós da Universal ficamos devastados pelo ataque terrorista em Manchester e continuamos ao lado da comunidade e do país enquanto se recuperam. Em respeito aos afetados por esta tragédia, decidimos cancelar a première de A Múmia programada para acontecer na semana que vem", avisou o estúdio em um comunicado.

    Sofia Boutella, que interpreta a múmia no filme, se pronunciou através do Twitter logo após o atentado: "Estou com o coração despedaçado pelas jovens e inocentes vidas perdidas hoje em Manchester. Meu pensamento e orações estão com suas famílias.

    O ataque no show de Ariana Grande aconteceu no final do evento, quando uma bomba explodiu na entrada da Manchester Arena. Segundo informações oficiais, 22 pessoas faleceram no ataque, enquanto cerca de 60 ficaram feridas. A organização terrorista Estado Islâmico reivindicou a autoria do atentado e a polícia inglesa prendeu cinco suspeitos de envolvimento com o ato. A turnê da cantora foi suspensa.

    Tom Cruise, Annabelle Wallis e Russell Crowe também integram o elenco de A Múmia, que chega aos cinemas do Brasil dia 8 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top