Minha conta
    Confira a primeira foto de Daisy Ridley no drama Ophelia

    Atriz será a personagem principal da trama, que é uma releitura de Hamlet.

    Getty Images

    Começaram as filmagens de Ophelia! Adaptação do best-seller homônimo que lança um novo olhar sobre o clássico Hamlet, de William Shakespeare, o longa será estrelado por Daisy Ridley, que estampa a primeira foto divulgada da produção. Com cabelos longos até a cintura e usando um vestido de época, já podemos ter uma ideia de como será o visual da atriz para o papel principal.

    JULIE VRABELOVA/COVERT MEDIA

    Sob a direção de Claire McCarthy (The Turning), o filme coloca Ofélia (Ridley) no centro da história, uma mulher que trabalha como dama de companhia da rainha (Naomi Watts) e desperta a atenção do príncipe Hamlet (George MacKay). Os dois iniciam um romance proibido, mas com uma guerra no horizonte, Ofélia ficará dividida entre o homem que ama e a sua própria vida, que corre risco após receber a tarefa de proteger um perigoso segredo.

    O elenco também conta com Clive Owen, que interpretará o assassino do pai do protagonista, Rei Cláudio; Tom Felton, escalado como irmão de Ofélia, Laertes; e por fim, Devon Terrell (Barry) fará o papel de Horácio, melhor amigo do príncipe.

    Ainda em 2017, Daisy Ridley poderá ser vista nos cinemas em Assassinato no Expresso do Oriente (23 de novembro) e Star Wars - Os Últimos Jedi (14 de dezembro).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top