Minha conta
    Kaya Scodelario, de Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar, está feliz por não ser o par romântico de um homem mais velho

    Hollywood tem uma maneira muito diferente de tratar homens e mulheres.

    Você provavelmente conhece Kaya Scodelario pela série de TV Skins, ou pela franquia Maze Runner. Agora, ela integra mais uma grande franquia: Piratas do Caribe, com um papel de destaque em A Vingança de Salazar.

    Em uma entrevista para promover o filme em Paris, a atriz britânica-brasileira falou sobre o prazer de participar de um projeto tão grande, que lhe permite "aprender mais sobre o trabalho" observando os veteranos "Johnny Depp, Geoffrey Rush e Javier Bardem em ação". Ele também se mostrou contente por finalmente interpretar a namorada de alguém de sua idade:

    "Eu estava preocupada que me pedissem para ser o par romântico de alguém com 50 anos de idade, o que seria muito triste. Então fiquei aliviada que Brenton Thwaites tenha apenas um ano a mais do que eu. Nove em cada dez vezes, eu leio um roteiro e querem que eu esteja com um cara duas vezes mais velho, o que é muito estranho".

    Scodelario completa: "Parece que existe uma data de validade para nós [mulheres] e isso é uma besteira, porque a minha cabeça não vai mudar. Pelo contrário, eu vou crescer, aprender e me tornar melhor". Muitas atrizes têm criticado a escalação de mulheres jovens junto de astros mais velhos, incluindo Amy Schumer em sua famosa esquete "Last Fuckable Day".

    Ainda sobre Piratas do Caribe, a atriz lembra o aspecto negativo do processo: o intenso trabalho com efeitos especiais. "Foi um inferno", admite. "Ficamos em um galpão gigante com telas azuis por todos os lados durante três semanas. Eu não via a luz do dia. Tínhamos que estar sempre molhados, então uma pobre e gentil maquiadora vinha até mim com um borrifador, pedia desculpas e molhava o meu rosto, o tempo inteiro, várias vezes por dia".

    Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar estreia dia 25 de maio nos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top