Minha conta
    Isabelle Huppert e Jean-Louis Trintignant têm refeição interrompida na primeira foto de Happy End, retorno de Michael Haneke

    Filme está na disputa pela Palma de Ouro do Festival de Cannes 2017.

    Um dos favoritos na disputa pela Palma de Ouro do Festival de Cannes, que começa no próximo dia 17, Happy End, novo filme de Michael Haneke, teve sua primeira imagem oficial divulgada. Presentes em seu último filme, Amor (vencedor da Palma de Ouro em 2012 e do Oscar de filme estrangeiro em 2013), Isabelle Huppert e Jean-Louis Trintignant voltam a interpretar membros da mesma família. Desta vez, ao invés do Alzheimer, é a crise imigratória que abala os franceses. Moradores de Calais, área portuária, os protagonistas abastados ignoram o que acontece fora de suas casas até o ponto crítico em que isso torna-se impossível.

    Mathieu Kassovitz, Laura Verlinden, Toby Jones e Fantine Harduin são os demais atores em cena. Happy End ainda não tem previsão de estreia no Brasil e será avaliado em Cannes pelos jurados Jessica Chastain, Maren Ade, Paolo Sorrentino, Park Chan-wook, Will Smith, Agnès Jaoui, Fan Bingbing e Gabriel Yared, presididos por Pedro Almodovar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top