Minha conta
    Widows: Colin Farrell é cotado para o elenco da parceria de Viola Davis e Steve McQueen

    Liam Neeson, Elizabeth Debicki e Michelle Rodriguez estão na produção.

    Getty Images

    Viola Davis terá a companhia de um elenco caprichado em Widows, novo filme de Steve McQueen. Dessa vez, Colin Farrell está negociando para participar da produção. A informação é da Variety.

    O drama ainda terá atuações de Liam Neeson, Elizabeth Debicki, Michelle Rodriguez, Daniel Kaluuya (Corra!), Andre Holland (Moonlight) e Cynthia Erivo - atual vencedora do Tony Awards de melhor atriz por sua performance no revival do musical A Cor Púrpura.

    Inspirada em uma série de TV britânica homônima dos anos 1980, Widows gira ao redor de quatro viúvas, que decidem terminar o último trabalho de seus falecidos maridos, mortos durante um assalto fracassado. Segundo informações iniciais, Farrell viverá um político que acaba envolvido nesse plano.

    Adaptado por McQueen e Gillian Flynn (Garota Exemplar), o filme ainda não ganhou data de estreia oficial. A distribuição será feita pela 20th Century Fox.

    Além da participação na franquia Animais Fantásticos e Onde Habitam, Colin Farrell vai aparecer em The Beguiled (de Sofia Coppola), na série de Yorgos Lanthimos para a Amazon e está cotado para a versão live-action de Dumbo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top