Minha conta
    Amber Heard processa produtor de London Fields por uso de dublê de corpo em cena de sexo

    Christopher Hanley e sua esposa, a roteirista Roberta Hanley, processaram a atriz australiana antes, por ter se negado a gravar as sequências.

    Amber Heard não se intimidou e partiu pro contraataque em mais um capítulo do caso London Fields. No fim do ano passado, a atriz australiana foi processada pelo produtor do filme Christopher Hanley e sua esposa, a roteirista Roberta Hanley, por se negar a fazer cenas de nudez e sexo simulado, convencendo o diretor Mathew Cullen a cortar várias dessas cenas do texto. Agora, Heard rebate acusando a dupla de "exploração sexual" ao escalar uma dublê de corpo nas cenas que a atriz se negou a gravar.

    Segundo o processo aberto por representantes de Amber Heard (via The Independent), "cenas de sexo envolvendo uma policial e um detento" que "sugerem definitivamente" que seja ela interpretando a personagem foram incluídas no filme sem a sua autorização ou ciência. A ação também clama pela posse de fotos de continuidade (utilizadas no filme para garantir a consistência do cabelo e da maquiagem dos atores) pelos Hanley após as gravações de London Fields. O casal não teria "propósito empresarial legítimo" para mantê-las.

    Com o processo, Amber Heard tenta impedir que London Fields seja distribuído até que as cenas, que são o objeto da disputa, sejam excluídas do filme — que já sofrera um grande baque no Festival de Toronto 2015. O longa-metragem foi tirado da programação do evento depois que as polêmicas começaram a surgir, quando o diretor Matthew Cullen acusou os Hanley de fraude justamente por terem incluído cenas "altamente ofensivas", "usando seu nome por razões promocionais" num material que não tinha seu consentimento.

    London Fields é um thriller criminal baseado no livro homônimo escrito por Martin Amis em 1989. Amber Heard vive a femme fatale Nicola Six, uma clarividente que se envolve com três homens, mesmo sabendo que um deles será o seu assassino. No elenco, Billy Bob Thornton, Theo James, Jim Sturgess, Cara Delevingne, Jaimie Alexander e participação especial de Johnny Depp, então marido de Heard, de quem se separou após grave acusação de violência doméstica.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top