Minha conta
    Scarlett Johansson cogita entrar para a política no futuro

    Estrela de Ghost in the Shell trata a ideia como "interessante", mas a ser levada adiante em outro momento de sua vida pessoal e profissional.

    Scarlet Johansson é isso tudo, sim! Linda, talentosa e tão engajada politicamente que cogita entrar nesse meio de fato, concorrendo a cargos públicos no futuro. "Sempre fui interessada na política local", disse a protagonista de Ghost in the Shell, em entrevista ao programa estadunidense Good Morning America.

    "Nesse momento, com a minha filha ainda pequena e por como vai a minha carreira, não é o melhor momento. Talvez, quando minha filha estiver mais velha e eu possa focar totalmente em algo assim, acho que pode ser interessante", admitiu Scarlett Johansson.

    Uma das grandes personalidades femininas presentes na Marcha das Mulheres contra Donald Trump, ScarJo tem apenas 31 anos. No auge de uma carreira com potencial para ir ainda mais longe, bem em se dedicar exclusivamente ao cinema pelos próximos anos. Posicionar-se politicamente, como sempre faz e é sempre bacana em se tratando de uma artista de seu porte, é mais que suficiente.

    A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é a grande estreia da semana. Confira nossa crítica e a entrevista em vídeo exclusiva com Scarlet Johansson:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top