Minha conta
    Assista Scarlett Johansson em ação em clipe de cinco minutos de A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell

    Filme estreia no Brasil no dia 30 de março.

    Há quem acredite que as campanhas de marketing de grandes produções cinematográficas exageram no que é mostrado nos teasers, trailers, clipes e vídeos de making of, prejudicando a experiência de assistir determinado filme no cinema pois aquele material de divulgação fez parte dos espectadores terem contato com uma série de elementos importantes do enredo do filme.

    Para quem não está nem aí para isso e não controla a curiosidade para saber como será a aguardada versão hollywoodiana e com atores do anime O Fantasma do Futuro, a Paramount Pictures divulgou um clipe com nada mais, nada menos, que cinco minutos de duração de A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell.

    Para quem assistiu a animação japonesa lançada em 1995, o vídeo exemplifica o preciosismo do diretor Rupert Sanders em recriar, com fidelidade ao material original, a clássica cena em que a Major, agora interpretada por Scarlett Johansson, pula de um edifício e ativa sua invisibilidade e invade uma reunião de negócios.

    Reprodução

    Com estreia marcada no Brasil para o dia 30 de março, A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell traz Pilou AsbækMichael PittJuliette BinocheTakeshi Kitano e Chin Han no elenco. Leia a sinopse oficial e veja o trailer do filme abaixo.

    Baseado na franquia internacionalmente aclamada, A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell acompanha a Major, uma agente de operações especiais, uma híbrida de humano e ciborgue única, que lidera a divisão de elite Seção 9. Dedicada a parar os mais perigosos extremistas e criminosos, a Seção 9 é confrontada por um inimigo cujo objetivo é acabar com os avanços da Hanka Robotic na área da cibertecnologia

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top