Minha conta
    Mandy Moore dá banho de água fria em teoria de fãs sobre Frozen e Enrolados

    "Essa é uma teoria de fã bastante mórbida", disse a atriz e dubladora de Rapunzel.

    Lembra aquela teoria que conecta Enrolados e Frozen - Uma Aventura Congelante (que já exploramos nessa matéria aqui)? Pois é, Mandy Moore, que empresta a voz a Rapunzel, acredita que a hipótese não seja real.

    Para quem não sabe, fãs teorizam que o pai de Elsa e Anna seja irmão da rainha de Corona, mãe de Rapunzel. Assim, os reis de Arendelle estariam indo para o casamento de Rapunzel e Flynn quando seu navio desaparece no mar. Acredita-se que foi por isso que os protagonistas de Enrolados compareceram à coroação de Elsa, fazendo uma participação especial, quase surpresa, em Frozen.

    "Essa é uma teoria de fã bastante mórbida", disse Mandy Moore em uma entrevista ao TVLine (via The Huffington Post), parecendo ligeiramente horrorizada. "Parece que alguém está realmente no território de Lost ou algo assim."

    "Não há nenhuma conexão até onde eu sei", continuou. "Mas eu não acho que há uma conexão. Não. Mas, claro, as pessoas podem imaginar o que quiserem. É direito delas."

    Confira o vídeo da entrevista:

    A teoria de fã ainda vai além e une Frozen com A Pequena Sereia, pois algumas pessoas acreditam que o navio do qual Ariel pega suas "relíquias humanas" seja o barco naufragado dos reis de Arendelle. O diretor Chris Buck, de Frozen, inclusive já afirmou que acha que seu filme tem conexão com Tarzan: os pais de Elsa e Anna não teriam morrido no navio, mas ido parar na costa de uma ilha, onde a rainha deu à luz a um menino. Eles viveram em uma casa na árvore até que foram comidos por um leopardo. Assim, o bebê deles foi criado por gorilas. Parece familiar?

    E você, concorda com Mandy Moore ou acha válida a teoria?

    Moore dubla Rapunzel em Enrolados e na continuação televisiva Tangled: The Series, e estrela a série This Is Us.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top