Minha conta
    Presidente da Academia exalta respeito dos produtores de La La Land e Moonlight após gafe no Oscar 2017

    Cheryl Boone Isaacs também ri de sua expressão de choque após retificação do anúncio de melhor filme.

    Cheryl Boone Isaacs é uma alma superior. A executiva de relações públicas vem mostrando grande habilidade no enfrentamento das polêmicas mais variadas como presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Até que, no último dia 26, aconteceu o fato mais inusitado da história do Oscar: uma troca de envelopes que provocou o anúncio de La La Land - Cantando Estações como melhor filme, quando o verdadeiro ganhador do prêmio era Moonlight: Sob a Luz do Luar.

    "Mudanças serão implementadas para garantir que isso nunca mais aconteça", declarou Isaacs logo após o fatídico evento. Ontem, em participação no festival South by Southwest (SXSW), seu tom já era mais ameno. A representante-chefe da AMPAS exaltou o "respeito e graciosidade" demonstrados pelos cineastas de La La Land e Moonlight, contornando a gafe de modo "muito especial". Com isso, hoje ela classifica o final trágico como "lindo", dada essa mostra de "humanidade".

    Depois de fazer um balanço de seus anos como presidente da Academia, sua luta por diversidade e reconhecer os resultados disso com uma lista de indicados "linda, brilhante" no Oscar 2017, Cheryl Boone Isaacs relaxou e se permitiu rir de sua expressão de choque após o anúncio da troca de envelopes. Sua cara faz um duo simplesmente impagável com a reação de espanto já icônica de Dwayne Johnson. Relembre:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top