Minha conta
    Saiu o trailer do live-action de A Pequena Sereia!

    Com Shirley MacLaine no elenco, a estreia será ainda em 2017.

    Nada de Chloe Moretz, Disney ou Universal. A primeira versão live-action do clássico A Pequena Sereia a chegar aos cinemas foi produzida pelas pequeninas Conglomerate Media e Kingsway Productions e acaba de ganhar seu primeiro trailer!

    Dirigido por Chris Bouchard e Blake J. Harris, o longa-metragem traz uma história bem diferente da versão em animação produzida pela Walt Disney Pictures e, pelo vídeo exibido, apresenta sérias restrições de orçamento. No filme, a pequena sereia é uma atração de circo, vivendo em um aquário localizado em uma pequena cidade do Mississipi. Lá ela recebe a visita de um jovem repórter e sua irmã caçula, enviado ao local para averiguar se ela é uma fraude ou não.

    Com a desconhecida Poppy Drayton como a personagem-título, o elenco conta ainda com William Moseley (As Crônicas de Nárnia) como o repórter e Loretto Peralta (Não Aceitamos Devoluções) como a irmã. Shirley MacLaine tem uma breve participação, assim como Claire Crosby, que ficou conhecida na internet pelos vídeos em que canta a música-tema de Toy Story ao lado do pai e a de Moana com Auli'i Cravalho, dubladora da protagonista.

    The Little Mermaid (no original) ainda não tem previsão de estreia, nem nos Estados Unidos nem no Brasil. Vale lembrar que a Disney planeja uma versão live-action da animação, que contará com trilha sonora composta pela dupla Lin-Manuel Miranda e Alan Menken, e a Universal também desenvolve uma adaptação, que inicialmente seria dirigida por Sofia Coppola e estrelada por Chloe Moretz. Ambos ainda não têm previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top