Minha conta
    A Pequena Sereia terá mesma diretora de Quem é Você, Alasca?

    Rebecca Thomas.

    O live-action de A Pequena Sereia protagonizado por Chlöe Grace Moretz pode já ter encontrado sua diretora. De acordo com informações do site The Wrap, a diretora Rebecca Thomas está em negociações para comandar a produção.

    Thomas, que vai dirigir também Looking for Alasca, próximo livro de John Green a ser adaptado para os cinemas, teve um encontro com Moretz nesta semana para acertar os detalhes do novo negócio. Vale lembrar que, de acordo com os calendários oficiais, The Little Mermaid está previsto para ser lançado em 2017, enquanto Quem é Você, Alasca? tem previsões iniciais para chegar aos cinemas 2016 – embora as filmagens, que deveriam ter sido iniciadas em outubro, ainda não tenham começado oficialmente.

    Rebecca Thomas, apesar do curto currículo, dirigiu e produziu A Fita Azul (2012), filme reconhecido em vários festivais de cinema internacionais, dentre eles o de Palm Springs e o SXSW Film Festival. Anteriormente, Sofia Coppola estava na direção do filme, que é da Paramount Pictures. Entretanto, a diretora se desligou do projeto devido a divergências criativas com os estúdios.

    Na equipe de produção do filme estão ainda Richard Curtis, responsável pelo texto, e Tim Bevan, na equipe de produção. Já no elenco, por enquanto, só há a confirmação de Chlöe Grace Moretz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top