Minha conta
    Chloë Grace Moretz fala pela primeira vez sobre A Pequena Sereia

    Não será ruiva.

    "Será uma versão moderna e revisionista", declarou Chloë Grace Moretz ao Entertainment Tonight sobre o live-action de A Pequena Sereia que irá protagonizar. Distante da famosa animação da Disney, a produção da Universal terá como base o conto original de Hans Christian Andersen, suavizando os aspectos sombrios e a tragédia da obra literária.

    "Estamos fazendo um filme progressista para as jovens mulheres do mundo de hoje", indicou a atriz, que também avisou que não terá cabelos ruivos como a Ariel do desenho, permanecendo loira para a personagem.

    Apontada como o pivô do desligamento de Sofia Coppola do projeto, Chloe não comentou as mudanças no comando. Só disse que ficou muito feliz ao descobrir que tinha conquistado o papel: "Quando recebi a ligação, abri a janela do carro e comecei a gritar junto com meu irmão. Foi um momento muito excitante!".

    Atualmente Richard Curtis, indicado ao Oscar pelo roteiro de Quatro Casamentos e um Funeral e diretor de Simplesmente Amor, Questão de Tempo e Um Lugar Chamado Notting Hill, é o mais cotado para dirigir A Pequena Sereia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top