Minha conta
    Do mesmo autor de A Culpa é das Estrelas, Quem é Você, Alasca? divulga data de filmagem

    Depois de Cidades de Papel, este é o terceiro filme baseado nas obras de John Green.

    Entre as adaptações de John Green aos cinemas, Cidades de Papel tem conquistado uma bilheteria muito mais modesta do que o sucesso A Culpa é das Estrelas: até agora, o filme com Cara Delevingne conquistou apenas US$60 milhões mundialmente, contra US$300 milhões da produção com Shailene Woodley. Mesmo assim, a máquina não pode parar, por isso vem aí mais uma adaptação!

    Os estúdios Paramount divulgaram que no mês de outubro começam as filmagens de Quem é Você, Alasca?, no Estado de Michigan. A trama gira em torno do adolescente Miles Halter, um apaixonado pelas últimas palavras de pessoas famosas, e entediado com sua vida pacata. Quando se muda para um internato, conhece a sensual e ousada Alasca Young, que transforma a sua vida.

    Pensou em Cidades de Papel e A Culpa é das Estrelas? Pois é, Quem é Você, Alasca? parece ter uma sensibilidade muito próxima à destes dois filmes. O produtor executivo John Green continua trabalhando com os mesmos roteiristas: Scott Neustadter e Michael H. Weber. Será que as bilheterias voltam a subir com o próximo filme?

    O elenco ainda não foi divulgado, mas Kaya Scodelario e Amandla Stenberg têm sido as principais apostas da mídia para o papel de Alasca. A direção será de Rebecca Thomas (A Fita Azul).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top