Minha conta
    Foi criado o "Dia do John Green"!

    Autor de Cidades de Papel recebeu a grande honra na sua cidade natal.

    John Green já ganhou o carinho do público literário e cinematográfico, especialmente após o lançamento de A Culpa das Estrelas nas telonas em 2014 e Cidades de Papel agora em 2015, tendo vindo ao Brasil divulgar o longa.

    Green tocou tantas pessoas com suas histórias - e se mostrou tão atencioso com os fãs, autografando centenas de livros durante a pré-estreia no Rio de Janeiro - que, durante a turnê de divulgação do mais novo filme baseado em um livro seu, recebeu uma grande honra: um dia só para ele!

    Isso mesmo! Em Indianápolis, nos Estados Unidos, cidade natal de Green e local onde ele escreveu Cidades de Papel, o dia 14 de julho foi proclamado como o Dia de John Green (John Green Day, originalmente).

    O prefeito Greg Ballard fez o anúncio no evento Get Lost, Get Found Tour (Turnê Perca-se, Encontre-se, em tradução livre), que aconteceu ontem em Indianápolis para a divulgação do filme. O autor fez uma publicação em seu Instagram agradecendo pelo seu "dia especial".

    Cidades de Papel está em cartaz e foi visto por 556 mil espectadores no Brasil no seu fim de semana de estreia. Confira como foi a entrevista exclusive do AdoroCinema com Green e o ator Nat Wolff e como foi a pré-estreia do longa.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top