Minha conta
    Elle Fanning pode ser a protagonista de Quem é Você, Alasca?

    Adaptação do livro de John Green enfrenta dificuldades para sair do papel.

    Após o sucesso de A Culpa é das Estrelas, parecia que uma enxurrada de filmes baseados em livros escritos por John Green viria pela frente. Afinal de contas, Cidades de Papel já estava em produção e Quem é Você, Alasca? tinha Sarah Polley confirmada como diretora. Só que Polley deixou o projeto, Cidades de Papel não teve uma bilheteria tão boa assim e os projetos engatilhados ficaram meio parados... até agora!

    Após uma longa procura, enfim Quem é Você, Alasca? definiu seu diretor - ou melhor, diretora. Rebecca Thomas, do pouco visto A Fita Azul, foi a escolhida. A Paramount agora trabalha para encontrar a personagem do título e a mais cotada é Elle Fanning (Malévola).

    Curiosamente, tanto Fanning quanto Thomas têm ligações com outro projeto em desenvolvimento: a versão live action de A Pequena Sereia. Enquanto a atriz recusou o papel principal alguns meses atrás, a diretora negocia para também assumir este projeto.

    Até o momento, não há data agendada para o início das filmagens de Quem é Você, Alasca? nem quando o longa-metragem chegará aos cinemas.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top