Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    John Green anuncia nova diretora para a adaptação de Quem é Você, Alasca?
    Por Taiani Mendes — 25 de jun. de 2015 às 12:30
    facebook Tweet

    Roteiristas são os mesmos de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel.

    John Green está trabalhando intensamente na promoção de Cidades de Papel, mas continua de olho no desenvolvimento de seus demais projetos. O autor usou o Twitter ontem para revelar que Rebecca Thomas é a nova diretora de Quem é Você, Alasca?.

    Há exatamente um ano Green usou a rede social para anunciar Sarah Polley (Longe Dela, Entre o Amor e a Paixão) como roteirista e diretora da adaptação...

    ..., porém alguma coisa deu errado e a canadense foi demitida, o que não chegou a ser comunicado oficialmente, mas ficou claro quando Scott Neustadter e Michael H. Weber - (500) Dias com Ela, O Maravilhoso Agora, A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel - foram confirmados em fevereiro como responsáveis por mais esse roteiro.

    Rebecca Thomas tem apenas um longa no currículo: A Fita Azul, sobre uma garota religiosa que acredita estar grávida do rock'n'roll.

    Primeiro livro de John Green, Quem é Você, Alasca? acompanha o adolescente Miles Halter, fascinado por "frases derradeiras", que vai para um colégio interno e, enquanto procura um "Grande Talvez", acaba encontrando a inteligente, engraçada, complicada e apaixonante Alasca Young.

    Não se esqueça que Cidades de Papel estreia dia 9 de julho e o autor virá ao Brasil junto com o protagonista Nat Wolff!

    Você está animado para a chegada de John Green ao Brasil? Ele também! Olha só que amor o recado dele aos fãs brasileiros!Prepare-se porque está chegando! #CidadesDePapel, 9 de julho nos cinemas.

    Posted by Cidades de Papel - Filme Oficial on Terça, 23 de junho de 2015


    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top