Minha conta
    Rumor: Janelle Monáe é a favorita para interpretar Dominó em Deadpool 2

    Quanta indecisão!

    Pascal Le Segretain / Getty Images

    Deadpool 2 já ganhou um teaser bem divertido, mas os rumores sobre o elenco continuam bem incertos...

    Dessa vez, o That Hashtag Show afirma que Janelle Monáe é a favorita para interpretar a mutante Dominó, descrita como uma personagem "sexy, flexível e atlética; de personalidade espirituosa, confiante e cheia de sarcasmo, sem jamais demonstrar verdadeiramente o que sente".

    Atualmente, a carreira de atriz da cantora encontra-se em alta, já que ela apareceu em dois filmes aclamados na última temporada de premiações (e que ainda estão em exibição nos cinemas brasileiros): Estrelas Além do Tempo e Moonlight: Sob a Luz do Luar - vencedor do Oscar de Melhor Filme.

    No mês passado, surgiram vários rumores sobre Kerry Washington assumindo o papel de Dominó após recusas de Gugu Mbatha-Raw e Sienna Miller. Outros nomes cotados foram Lizzy Caplan, Mary Elizabeth Winstead, Sofia Boutella, Ruby Rose e Mackenzie Davis.

    Dirigida por David Leitch, a continuação de Deadpool terá o retorno de Ryan Reynolds, mas vai apresentar outro mutante: Cable, que pode ser interpretado por Pierce Brosnan, Russell Crowe ou David Harbour. O filme estreia em março de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top