Minha conta
    Elenco de Pantera Negra faz festa com Um Príncipe em Nova York como tema

    Vem aí um remake do clássico dos anos 1980?

    Depois de investir pesado em refilmagens live-action de seus clássicos de animação (o ganhador do Oscar Mogli - O Menino Lobo no ano passado e A Bela e a Fera neste ano), a Disney, através da Marvel, teria decidido aproveitar os elencos de seus filmes de super-heróis para reimaginar clássicos dos anos 1980? O primeiro remake poderia ser o de Um Príncipe em Nova Iorque (comédia estrelada por Eddie Murphy) com o incrível grupo de atores escalado para protagonizar Pantera Negra, uma das grandes apostas do estúdio. Por quê?

    Uma publicação compartilhada por Lupita Nyong'o (@lupitanyongo) em

    Uma publicação compartilhada por Lupita Nyong'o (@lupitanyongo) em

    As fotos acima são da festa conjunta realizada pelas atrizes Lupita Nyong'o e Danai Gurira para a comemoração de seus aniversários de 34 e 39 anos, respectivamente. Elas decidiram escolher Um Príncipe em Nova Iorque como tema da celebração porque ambas são fãs declaradas do longa-metragem de John Landis, que narra a história de Akeem (Murphy), um príncipe africano que viaja disfarçado para o Queens com o objetivo de encontrar uma esposa.

    Ninguém "interpretou" o papel principal, mas Chadwick Boseman ficou encarregado de "reviver" o papel de Arsenio Hall, o Reverendo Brown. As aniversariantes se fantasiaram das personagens interpretadas por Sheila Johnson e Vanessa Bell (Nyong'o e Gurira). Michael B. Jordan - o vilão de Pantera Negra -, Daniel Kaluuya, do elogiadíssimo Get Out e que também faz parte do elenco do filme da Marvel, e Janelle Monáe, de Estrelas Além do Tempo também marcaram presença na festa.

    We love #ComingToAmerica this much! Joint birthday party shenanigans with @danaigurira @kaluuya. #WakandansInZamunda

    Uma publicação compartilhada por Lupita Nyong'o (@lupitanyongo) em

    "Let them WAIT!" #WakandansInZamunda @michaelbjordan @janellemonae @mykalmonroe @carlulysses #latergram

    Uma publicação compartilhada por Lupita Nyong'o (@lupitanyongo) em

    A Marvel pode até não fazer a refilmagem de Um Príncipe em Nova Iorque, mas a produção de Pantera Negra está a todo vapor. Além de Nyongo'o, Gurira e Boseman (que retorna ao papel de T'Challa, o Pantera Negra e príncipe de Wakanda, introduzido em Capitão América: Guerra Civil), o filme conta ainda com Angela Bassett, Martin Freeman, Forest Whitaker e Sterling K. Brown. Dirigido por Ryan Coogler, Pantera Negra deve chegar aos cinemas no dia 15 de fevereiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top