Minha conta
    Michael Keaton vê conexão entre Batman e o Abutre, vilão que interpreta em Homem-Aranha: De Volta ao Lar

    Ator que viveu o Homem-Morcego nos filmes de Tim Burton vai enfrentar o jovem Peter Parker (Tom Holland) no filme que será produzido em conjunto por Sony Pictures e Marvel Studios.

    Poucos atores em Hollywood tem uma experiência tão plural em filmes de super-heróis como Michael Keaton. De intérprete do Batman em duas ocasiões nos primeiros blockbusters dedicados ao herói da DC a vilão do Homem-Aranha, Keaton ainda conquistou sua primeira indicação ao Oscar ao interpretar um ator que viveu um super-herói nos cinemas e buscar prestígio artístico no teatro em Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância).

    Escalado para viver o Abutre, principal antagonista de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Keaton é capaz de estabelecer conexões entre o perfil dos dois personagens. "O Batman também era um vigilante que estava mentalmente no limite. É só mais um papel que calha de estar em um filme de super-herói grande, divertido e bonito", afirmou o ator de 65 anos de idade em entrevista ao Entertainment Tonight enquanto divulgava Fome de Poder, cinebiografia do criador da rede McDonald's.

    Keaton também falou sobre a experiência trabalhar numa produção que envolve tanto dinheiro e um estúdio tão grande como a Marvel Studios: "É bem impressionante quando você vê as coisas de dentro. Nunca fiz um filme da Marvel antes e eles são muito bons na maneira como operam. É impressionante."

    O ator também elogiou Tom Holland, que interpreta o mais jovem Peter Parker já visto nos cinemas. "Ele realmente é um bom garoto", disse Keaton. "Eu trabalhei com Dylan O’Brien [no ainda inédito suspense American Assassin] e eles dois tem mais ou menos a mesma idade, eu diria, e ambos são ótimos garotos para se trabalhar." Keaton também disse que a grande parte das cenas de ação de seu personagem, que usa um imenso traje robótico, foram feitas por um dublê, o mesmo que fez as cenas mais arriscadas de seu personagem em Birdman.

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar traz a direção de Jon Watts e traz Robert Downey Jr. (Homem de Ferro / Tony Stark), Marisa Tomei (Tia May / May Parker) e Zendaya (Michelle) no elenco. A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para o dia 6 de julho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top