Minha conta
    4 sequências aguardadas que ainda não saíram do papel

    ...e podem finalmente chegar às telonas.

    É sempre assim: um filme faz um sucesso estrondoso, o diretor ou a produtora anunciam uma continuação, mas os atores têm outros projetos, falta orçamento, resolvem reescrever o roteiro, a ideia é adiada, adiada e... cai no esquecimento. Porém, nós estamos aqui para relembrar!

    Confira abaixo cinco sequências super aguardadas que (ainda) não saíram do papel. Será que alguma delas (finalmente) vai chegar às telonas?

    04. Uma Cilada para Roger Rabbit 2

    Clássico dos anos 80, Uma Cilada para Roger Rabbit uniu desenhos animados e pessoas reais, matou o chefe da Acme "na vida real", acusou Roger Rabbit de assassinato e, coitado, ele ainda suspeitava da infidelidade da sua bela esposa Jessica. Pelo menos, o coelho teve a ajuda do detetive de carne e osso interpretado por Bob Hoskins. Quem não gostaria de ver uma continuação dessa história? Steven Spielberg e J.J. Abrams já quiseram e até se reuniram para desenvolver Uma Cilada para Roger Rabbit 2 em 1989, no início da carreira do diretor de Star Wars - O Despertar da Força. Pena que o projeto não foi para frente. Bem que eles podiam voltar atrás... Mas sem o saudoso Bob Hoskins não seria a mesma coisa, não é mesmo?

    03. Encantada 2

    Encantada chegou aos cinemas em 2007, conquistando o coração dos apaixonados por contos de fadas. Em 2009, surgiram os rumores de uma continuação, só que, desde então, a história toda foi meio esquecida. Amy Adams foi indicada quatro vezes ao Oscar (e esnobada por A Chegada); Patrick Dempsey fez sucesso e (SPOILER!) deixou Grey's AnatomyIdina Menzel soltou a voz em Frozen; James Marsden continuou como Ciclope em X-Men e finalmente conseguiu um papel de destaque em Westworld. Felizmente, em 2015, o projeto foi retomado e a boa notícia é que Desencantada (ou Encantada 2) já tem até diretor: Adam Shankman (O Casamento dos Meus Sonhos, Um Amor para Recordar). As filmagens devem começar ainda este ano. Yaaay!

    02. Kill Bill 3

    Desde os lançamentos de Kill Bill - Volume 1 e Kill Bill - Volume 2 nos anos 2000, muitos fãs esperaram ansiosamente pelo terceiro volume. Quentin Tarantino chegou a confirmar o projeto, focado na filha da personagem de Vivica A. Fox buscando vingança, e para isso precisaria de uns 15 anos até que a atriz de Nikki crescesse. Entretanto, o diretor descartou a possibilidade, resolvendo seguir com sua ideia de finalizar sua carreira com dez filmes. É, pelo jeito, não teremos mais Uma Thurman de Noiva...

    01. Os Goonies 2

    Os Goonies chegou aos cinemas em 1985, conquistando um público cativo e ganhando o status de filme cult. Para a alegria de todos, em 2014, o diretor Richard Donner anunciou uma continuação, só que nenhum passo efetivo foi feito para tirar a ideia do papel. Ainda por cima, em 2016, o ator Corey Feldman, revelou que o filme talvez não fosse realizado por causa da idade avançada de Donner, que tem 86 anos: "Ninguém quer fazer esse filme sem ele. Ele é a força motriz por trás disso", disse o intérprete de Bocão. De qualquer forma, a esperança é a última que morre, e os fãs ainda aguardam ansiosos por alguma atualização sobre o longa.

    Bônus: De sequências para refilmagens

    Enquanto existem sequências esquecidas, tem aquelas que se transformam em refilmagens. Uma delas é Tron - O Legado (continuação tardia de Tron - Uma Odisséia Eletrônica), cujo diretor Joseph Kosinski revelou recentemente a trama de Tron: Ascension, que deveria finalizar a trilogia. Mas parece que, na verdade, a Disney desistiu de Tron 3 e está pensando em fazer um reboot estrelado por Jared Leto. Vale lembrar também de Os Aventureiros do Bairro Proibido, clássico cult dos anos 80, que de tão querido sempre deu aquele gostinho de quero mais. O segundo longa protagonizado por Kurt Russell nunca aconteceu, entretanto, em 2015, foi divulgado que uma refilmagem deve sair do papel, estrelada por Dwayne Johnson e roteirizado por Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe). E aí, será que algum dia a gente vai ver algum deles ganhar vida?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top