Minha conta
    Adam Driver irá estrelar novo filme dirigido por Sylvester Stallone

    Se trata da história real de Travis Mills, sargento do exército que sobreviveu após perder os quatro membros no Afeganistão.

    Dimitrios Kambouris / Frederick M. Brown / GettyImages

    Acostumado com filmes de ação, Sylvester Stallone voltará a assumir a cadeira de direção para contar uma incrível história real.

    O eterno Rocky Balboa fechou contrato para dirigir a adaptação de Tough as They Come, livro de memórias de Travis Mills, sargento do exército norte-americano que sobreviveu após perder os quatro membros num incidente envolvendo um explosivo improvisado em Afeganistão.

    Publicado em 2015, a obra mostra como Mills retomou sua vida após a tragédia, graças ao apoio de sua família e um grande trabalho de reabilitação - se tornando um dos únicos cinco coldados que sobreviveram após sofrer uma amputação quádrupla ao servir no Afeganistão ou Iraque. Adam Driver vai interpretar o sargento, enquanto Stallone também fará uma participação como o sogro do protagonista, Craig Buck.

    Por enquanto, a adaptação não está associada com nenhum estúdio, mas há negociações com a Fox. A produção está sob a responsabilidade de Susan Carlson, Eric Carlson e James Keach (Johnny & June).

    Nós próximos meses, Adam Driver marca presença nas telonas brasileiras com os elogiados Paterson e Silêncio. Já Stallone vai aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 2, entrou para o elenco do novo filme de Olivier Assayas e está desenvolvendo Os Mercenários 4.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top