Minha conta
    Os Mercenários 4: Sylvester Stallone demonstra confiança e promete "algo diferente"

    Ainda falta fechar o elenco, encontrar um diretor...

    Com a bilheteria fraquíssima de Os Mercenários 3 nos Estados Unidos (US$39 milhões), muitos fãs acreditavam que a franquia estava terminada, mas o ator principal e produtor Sylvester Stallone continua confiante para Os Mercenários 4.

    O próximo filme foi adiado para 2018 e tem despertado pouco interesse do elenco - Jackie Chan e Terry Crews descartaram o retorno à série - mas talvez Stallone consiga convencer novos nomes do cinema de ação. Afinal, Os Mercenários sempre dependeu mais do elenco do que da história em si.

    Uma provável medida para o quarto projeto será voltar com a classificação "R", ou seja, proibida para menores de idade. A redução para PG-13, numa versão com menos violência e pouco sangue, foi considerada a principal responsável pelo fracasso do terceiro filme.

    Por enquanto, Stallone garante que a quarta trama trará "algo diferente", tomando "boas atitudes", e que os produtores estão interessados em corresponder às expectativas do público:

    Trata-se de uma declaração genérica, mas Sly não gravaria o vídeo se não estivesse realmente disposto a realizar o projeto. Como a franquia apresenta números mais fortes fora dos Estados Unidos do que dentro do país, seria viável criar uma sequência de olho no público internacional.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top