Minha conta
    Passageiros é o filme mais comentado nas redes sociais dos Estados Unidos

    Prova da popularidade de Chris Pratt e Jennifer Lawrence.

    O lançamento do trailer de Passageiros, na semana passada, foi um grande sucesso. Segundo a empresa de mídia ComScore, o romance sci-fi dominou a internet nos últimos dias, aparecendo em 43 mil conversas em redes sociais.

    O desempenho é uma demonstração da popularidade de seus protagonistas: Jennifer Lawrence, que é uma das atrizes que mais faturam no mundo, por franquias de sucesso como Jogos Vorazes e X-Men, além de ser muito talentosa, já tendo conquistado o Oscar por O Lado Bom da Vida; e Chris Pratt, que despontou em Guardiões da Galáxia e se mostrou uma grande promessa após o desempenho surpreendente, devastador de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros.

    Passageiros ainda conta com um time de peso por detrás das câmeras. Morten Tyldum, indicado ao Oscar por seu trabalho em O Jogo da Imitação, assina a direção. O roteiro ficou a cargo de Jon Spaihts, de Doutor EstranhoPrometheus e do novo A Múmia. O filme estreia no dia 5 de janeiro de 2017.

    A lista do ComScore é reveladora sobre a força do ídolo também nos títulos seguintes. Na segunda e na terceira posição, estão a continuação Jumanji e a nova animação da Disney, Moana — ambas estrelada por Dwayne Johnson, The Rock.

    O ranking de 10 filmes é completado por Cinquenta Tons Mais Escuros e Power Rangers, que também estreiam no ano que vem; O Lar das Crianças Peculiares e Horizonte Profundo, que serão lançados nos próximos dias; Ghost in the Shell, Os Smurfs e a Vila Perdida e o grande lançamento do fim de 2016: Rogue One - Uma História Star Wars.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top