Minha conta
    Passageiros: Flerte, drama e tensão marcam primeiro trailer de sci-fi com Jennifer Lawrence e Chris Pratt

    Filme de Morten Tyldum estreia em janeiro de 2017.

    Logo no início do trailer de Passageiros, o personagem de Chris Pratt usa um robô para galantear a personagem de Jennifer Lawrence. Depois de alguma hesitação, nós descobrimos, ele a convida para sair. Os dois se arrumam e se encontram no que poderia ser um agradável bar de um hotel cinco estrelas até que ela pergunta: "Então... Por que você desistiu de sua vida na Terra?".

    O longa-metragem da Sony Pictures apesenta um roteiro original sobre dois tripulantes de uma nave chamada Starship Avalon. Aurora Lane (Lawrence) e Jim Preston (Pratt) estavam ao lado de mais de 5 mil pessoas em uma jornada até uma colônia bem distante da Terra. Todos os passageiros estavam num estado de hibernação induzida, no qual foram colocados para suportar os 120 anos da trajetória rumo ao novo refúgio. Por algum motivo, Aurora e Jim acordaram. O grande problema é que ainda faltam 90 anos para a nave chegar ao seu destino.

    O trailer mostra um pouco da ação de Aurora e Jim para tentar entender o porquê deles terem sido despertos e os esforços da dupla para impedir o colapso da Starship Avalon. Há ainda um brevíssimo destaque para um personagem misterioso interpretado por Laurence Fishburne.

    Passageiros conta com a direção do norueguês Morten Tyldum, indicado ao Oscar por seu trabalho no comando de O Jogo da Imitação. O roteiro é assinado por Jon Spaihts, de Doutor Estranho, Prometheus e do novo A Múmia. A estreia do sci-fi de drama, ação e aventura está marcada para o dia 5 de janeiro de 2017.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top