Minha conta
    Rebecca Ferguson se junta a Hugh Jackman no musical The Greatest Showman on Earth

    Michelle Williams, Zac Efron e Zendaya também estão no elenco.

    Comingsoon

    The Greatest Showman on Earth, musical estrelado por Hugh Jackman, está sendo desenvolvido desde 2009. Mas parece que a espera valerá a pena, pois o projeto segue reunindo um elenco de peso.

    Segundo o THR, Rebecca Ferguson foi escalada para o longa dirigido por Michael Gracey. A biografia contará a história de P.T. Barnum, showman conhecido como "Príncipe das falcatruas" e criador do famoso circo Ringling Bros. and Barnum & Bailey.

    O papel de Rebecca será a cantora Jenny Lind, uma das descobertas de P.T Barnum. O elenco ainda traz Michelle Williams como o interesse amoroso do protagonista de Hugh Jackman, enquanto Zac Efron viverá um dramaturgo que se torna o braço direito do empresário e se envolve com uma de suas trapezistas - papel de Zendaya. The Greatest Showman on Earth tem lançamento previsto para janeiro de 2018.

    Destaque em Missão Impossível - Nação Secreta, Rebecca Ferguson está nos cinemas com Florence: Quem é Essa Mulher?. Ainda este ano, a moça aparece na aguardada adaptação A Garota no Trem.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top