Minha conta
    Bilheterias Brasil: Pets - A Vida Secreta dos Bichos acaba com o reinado do Esquadrão Suicida

    O que os animais domésticos fazem quando seus donos saem de casa? Levam todo mundo pro cinema!

    Quem poderia vencer os vilões inconsequentes do Esquadrão Suicida? Só mesmo as fofas criaturinhas de Pets - A Vida Secreta dos Bichos. Principal estreia da semana, a animação de Yarrow Cheney e Chris Renaud levou 892 mil pessoas aos cinemas, naquele climinha de despedida das férias das crianças. Acabou o recesso, acabou a supremacia do longa de David Ayer, que com 419 mil espectadores caiu para a segunda colocação após três semanas de liderança. Quinto no ranking de mais vistos no Brasil em 2016, o filme se aproxima dos 7 milhões de público total.

    Firmes no Top 5, Ben-Hur (256 mil pagantes) e Quando as Luzes se Apagam (155 mil ingressos) não deram espaço para os novatos Águas Rasas (143 mil), Nerve - Um Jogo Sem Regras (123 mil) e Café Society (79 mil). Começando melhor que Homem Irracional, a nova dramédia de Woody Allen conseguiu a boa média de 705 espectadores por sala, inferior apenas aos números de Pets, 807.

    Um Espião e Meio (11 mil), O Bom Gigante Amigo (9 mil) e Procurando Dory (8 mil) completam a lista. Os números definitivos das bilheterias brasileiras serão publicados no AdoroCinema amanhã, terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Como esperado, Esquadrão Suicida lota as salas e é líder absoluto
    • Bilheterias Brasil: Esquadrão Suicida chega a 4,7 milhões de espectadores em duas semanas
    • Bilheterias Brasil: Ben-Hur não ameaça liderança de Esquadrão Suicida
    Comentários
    Back to Top