Minha conta
    Esquadrão Suicida: Coringa de Jared Leto foi inspirado em David Bowie

    Palhaço do Crime com influências no Camaleão do Rock!

    Jared Leto foi ao extremo para construir o Coringa de Esquadrão Suicida. Além de estudar o comportamento de psicopatas, se baseando em pessoas reais; o ator se inspirou em um astro da música para compor o personagem: David Bowie.

    "Nós discutimos David Bowie um pouco", disse Leto sobre as conversas que teve com "um escritor famoso de quadrinhos da DC", em entrevista ao NME. "Não necessariamente a música de David, mas sua classe, elegância e atemporalidade", comentou o ator.

    Como o Camaleão do Rock, Leto também é cantor, e solta a voz como vocalista da banda "30 Seconds to Mars". Para o vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas, Bowie, falecido em janeiro deste ano, "é provavelmente uma inspiração para quase qualquer coisa que se pode fazer criativamente".

    Para viver o Coringa, Leto também treinou uma risada maléfica pelas ruas, distribuiu presentes bizarros para seus colegas de elenco e exigiu ser chamado de "Sr. J" no set, tanto que Will Smith revelou anteriormente que não chegou a conhecer realmente o ator, somente o personagem. Infelizmente, muitas cenas do vilão foram cortadas de Esquadrão Suicida, o suficiente para fazer um filme solo do Coringa.

    Esquadrão Suicida está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top