Minha conta
    Jared Leto quer viver o Coringa no filme do Batman

    "Espero que seja uma introdução, não o fim", disse o ator sobre sua participação em Esquadrão Suicida.

    Screen Rant

    Uma das grandes atrações de Esquadrão Suicida é a terceira encarnação do Coringa nos cinemas. Famoso nas HQs, o personagem cresceu em popularidade ao ganhar versões cinematográficas aclamadas, com Jack Nicholson (Batman) e Heath Ledger (Batman - O Cavaleiro das Trevas). Seu novo intérprete, Jared Leto espera fazer jus a essa herança lendária a partir dessa semana e por mais alguns anos.

    "Espero que seja uma introdução, e não o fim", disse Jared Leto, apreensivo com o presente do Coringa e seu futuro após Esquadrão Suicida. "Eu poderia facilmente interpretar só o Coringa por mais umas duas vezes e então me aposentar. Porque é tão satisfatório, criativo, imaginativo... É realmente difícil pensar em fazer qualquer coisa além dele", revelou o ator, com inequívoco fascínio pelo personagem.

    Não surpreende. Jared Leto marcou a produção de Esquadrão Suicida com seus métodos bizarros na composição do Joker — que é um coajuvante de luxo no filme dos piores heróis da história. Também por isso ele deseja ver o Coringa em seu lugar de direito: duelando com o Homem-Morcego.

    "Acho que seria incrível ver Batman e Coringa frente a frente. Esse Batman e esse Coringa. Quer dizer, sei lá, seria até demais! Mas seria divertido", pensou Jared Leto, indicando que imagina um novo confronto diferente de todos os outros, até mais pesado, selvagem! Imagina!

    O Cavaleiro das Trevas enfrenta o Príncipe Palhaço do Crime numa animação recente: a violenta Batman - A Piada Mortal (leia nossa crítica), baseada na HQ homônima de Alan Moore. O retorno do Coringa nos planos de Jared Leto se daria no próximo filme solo do Batman, dirigido por Ben Affleck, ainda sem data de lançamento.

    Esquadrão Suicida estreia vocês sabem quando: quinta-feira, a próxima, 4 de agosto. Enfim!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top