Minha conta
    Esquadrão Suicida: Descubra as primeiras reações ao filme!

    Primeiros sortudos foram só elogios ao filme, suas referências e, principalmente, ao Coringa e à Arlequina.

    Esquadrão Suicida já correspondeu às expectativas de um grupo seleto de sortudos. O filme foi exibido em duas sessões especiais: na MCM London Comic Con, anunciada oficialmente pela Warner; e numa exibição-surpresa no Century 25 Union Landing & XD, o maior cinema de Union City, Califórnia.

    A adaptação de David Ayer foi exibida na íntegra. Algumas opiniões serão levadas em conta para ajustes durante a fase de pós-produção. Porém, parece que serão poucos, já que a maioria dos comentários foi muito elogiosa a Esquadrão Suicida. Confira:

    "Acabei de ver uma exibição prévia de Esquadrão Suicida e, realmente, foi muito bom!", disse @nikongmer, acrescentando que o Coringa de Jared Leto combina com a estética do filme e que seua nota seria 8/10, mas pode subir para 9/10 quando assistir ao filme completo.

    "Saí agora de uma exibição-teste de Esquadrão Suicida. ESTE é o filme que deveria ter lançado o Universo Cinematográfico DC. Perfeita realização cinematográfica, de tirar o fôlego", tuitou Arjun Lal, que se limitou a dizer que o Coringa é bem explorado em todo o filme e valerá a pena ver o desenvolvimento dele e de outros personagens.

    "Vi a primeira exibição de Esquadrão Suicida na noite passada e foi MUITO INCRÍVEL. Estreia em agosto. Eu, definitivamente, recomendo assisti-lo", postou Alexis Harrold, que também contou como tirou a sorte grande (ela foi ao cinema ver Capitão América: Guerra Civil e foi surpreendida com o convite irrecusável) e disse queo Coringa é "fantástico" e tem uma "ótima química" com a Arlequina (Margot Robbie).

    "Então, ontem à noite eu vi uma exibição prévia de Esquadrão Suicida. Duas palavras: HARLEY QUINN. Ela é loucamente boa", escreveu Christine Guaio, acrescentando que o Coringa é assustador, "ao mesmo tempo, ameaçador e incrível".

    "Eu não sou tão fã da DC como sou da Marvel, mas, provavelmente, daria nota 8 ao filme", publicou o sincero Douglas Lue.

    "O Coringa de Jared Leto é incrível. É um jeito diferente de insanidade que combina perfeitamente", declarou Lyssa, acrescentando que o filme apresenta muitos easter eggs legais, referências a Batman vs Superman - A Origem da Justiça e negando a existência de um triângulo amoroso entre o Joker, Arlequina e o Pistoleiro (Will Smith).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top