Minha conta
    Esquadrão Suicida: Diretor responde a teoria de fã sobre Coringa ser o Robin

    Será que o Joker de Jared Leto é, na verdade, o Robin Jason Todd? Eis a resposta!

    Diante de todo segredo em torno da trama de Esquadrão Suicida, uma das teorias mais populares (e insanas) que surgiram na internet, após o lançamento de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, foi a seguinte: e se o Coringa não matou Robin, mas na verdade é o antigo Robin, Jason Todd, que virou Coringa?

    Segundo a tese, as pistas estão aí para todos verem: a mensagem "HAHAHA A PIADA É VOCÊ BATMAN" no uniforme do Robin; o recado escrito "você deixou sua família morrer"; as tatuagens do Coringa (o J no rosto, igual a Jason Todd nos jogos da série Arkham, e marcas de balas tatuadas); os dentes de prata, entre outras coisas. Seria bem interessante, né? E ainda uniria BvS a Esquadrão...

    Mas essa hipótese é verdadeira? De acordo com David Ayer, não.

    Ao ser entrevistado pela WSVN-TV, o diretor e roteirista de Esquadrão Suicida foi perguntado sobre a teoria de fã mais louca que já ouviu. E respondeu: "A de que o Coringa é Jason Todd. Não é o caso. Ele não é".

    É, Jared Leto não é o Robin. Pooooxa, Ayer. Quem sabe numa próxima vez? Afinal, esta não seria a primeira ocasião na qual um Robin virou o Coringa. No telefilme animado Batman do Futuro - O Retorno do Coringa, lançado em 2000, Tim Drake — a terceira pessoa a assumir a identidade de Robin, depois de Dick Grayson e Jason Todd — sofre uma lavagem cerebral e se torna o Palhaço do Crime.

    Esquadrão Suicida chega aos cinemas no dia 4 de agosto. Semana que veeeeeem! o/

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top