Minha conta
    Sinopse oficial de Mulher-Maravilha é divulgada!

    Diana Prince vai à guerra.

    Mulher-Maravilha agora tem sinopse oficial! Estrelado por Gal Gadot, Chris Pine, Connie NielsenRobin Wright, David Thewlis, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner e Saïd Taghmaoui, o filme de Patty Jenkins vai mostrar as origens da heroína que surpreendeu Bruce Wayne (Ben Affleck) e Clark Kent (Henry Cavill) em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, Diana descobre por um piloto americano acidentado que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e, certa de que pode parar o conflito, decide deixar seu lar pela primeira vez. Travando uma guerra para acabar com todas guerras, Diana toma ciência do alcance de seus poderes e de sua verdadeira missão.

    Com base nos quadrinhos DC Comics, Zack Snyder desenvolveu o argumento junto com Allan Heinberg (The Catch, The O.C., Grey's Anatomy, Jovens Vingadores), que escreveu o roteiro em parceria com Geoff Johns. Até então apontado como roteirista da aventura, Jason Fuchs não consta nos créditos.

    A diretora, Gadot (Diana Prince), Pine (Steve Trevor) e Nielsen (Hipólita) estarão presentes no painel do filme na Comic-Con, dia 23. O AdoroCinema fará a cobertura do evento, então aguarde todas as novidades no site.

    Mulher-Maravilha estreia em 1º de junho de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top